Windows Server, Virtual machine...

Virtualização é o processo de executar vários sistemas operacionais em um único equipamento. Uma máquina virtual é um ambiente operacional completo que se comporta como se fosse um computador independente. Com a virtualização, um servidor pode manter vários sistemas operacionais em uso. Algumas vantagens de virtualizar seu ambiente operacional:

  • Maior confiabilidade e segurança
  • As máquinas virtuais são verdadeiros softwares. Em caso de falha basta mover as máquinas virtuais ou levantar um backup.

  • Total aproveitamento
  • Pode-se desfrutar ao máximo, sem desperdício de toda a potência dos servidores aproveitando todo o poder de processamento.

Nossos valores

Prover aos nossos clientes soluções que ajudem a melhorar a produtividade e agilidade do negócio.

 

focada na prestação de serviços na área de Informática, ligada especificamente no Suporte Técnico

Focar em soluções para cada segmento do mercado

Metodologia ITIL

Melhores práticas em serviços de TI”.

A ITIL provê um abrangente e consistente conjunto de melhores práticas para a identificação de processos da área de TI e o alinhamento dos seus serviços às necessidades
da organização, promovendo uma abordagem qualitativa para o uso econômico, efetivo,
eficaz e eficiente da infra-estrutura de TI, objetivando obter vantagens para a organização
tanto em termos de redução de custos pelo aumento da eficiência na entrega e suporte
dos serviços de TI quanto de incremento da capacidade da organização de gerar receita,
permitindo que a área concentre seu esforço em novos projetos para o atendimento à estratégia de negócio da organização.

b
Suporte a serviços
corresponde ao grupo de serviço responsável basicamente pelas atividades diárias de suporte.
c
Entrega dos serviços
Em um processo de entrega de serviços, o tempo para resolução de problemas, substituição de hardware, e o tempo que o cliente poderia ficar “parado”, estariam descritos em uma espécie de contrato ou “Acordo de Nível de Serviços”, comumente chamado de SLA.
Qualidade e competência.